AGREGUE VALOR ESTRATÉGICO PARA SUA EMPRESA

Capital Câmbio

Implementamos a parceria com a Globalvisa em nossas lojas de câmbio e vimos realmente o salto de qualidade em nossa carteira de produtos e clientes. A empresa possui uma ampla variedade de serviços oferecidos aos seus clientes tudo em um só lugar, de forma bastante competente e ágil.

Ana Roberta – CAPITAL CÂMBIO

POTENCIALIZE SUAS VENDAS E SEU NEGÓCIO

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Estamos colhendo bons resultados da parceria com a Globalvisa. Nossas consultoras estão bastante satisfeitas com o suporte oferecido. seu colaboradores ajudam bastante no dia a dia. Essa oportunidade é muito importante para todos os envolvidos, pois envolve responsabilidade, compromisso e um atendimento diferenciado a nossos clientes.

Paulo Bello – WORLD STUDY – Avenida Paulista

VANTAGENS PARA PARCEIROS DA GLOBALVISA

Por que trabalhar com a melhor empresa de assessoria internacional do país?

Possibilidade de captar novos clientes que sejam atraídos pelo visto

Treinamento com a equipe Globalvisa para potencializar as vendas

Tranquilidade de que o cliente não terá problemas com o visto

Transparência do status de cada solicitação de visto no sistema

Estratégia: oferecer portfolio completo de soluções ao cliente

Suporte da equipe da Globalvisa para todas as dúvidas

Transparência no controle de comissões no sistema

Retorno financeiro significativo para seu negócio

Diferenciação da concorrência com qualidade

Venda Direta

Maior rentabilidade e solução estratégica para seu negócio

A Globalvisa, através de seu software exclusivo, permite que você realize a venda dos serviços de assessoria diretamente para o cliente em sua loja.

Basta você acessar o seu login, inserir informações básicas do cliente (é bem rápido), emitir o boleto e pronto! O cliente recebe todas as informações em seu e-mail e pode pagar o boleto a qualquer momento para iniciar a assessoria!

Venda Indireta (Indicação)

Uma solução inicial para começar o trabalho em parceria

O método de indicação simples (ou “venda indireta”) é aquele em que você nos passa os dados do cliente através do sistema, Skype, telefone, e-mail ou qualquer outro meio ou, ainda, fornece os contatos da Globalvisa ao cliente para que ele entre em contato.

 

Este método possui uma rentabilidade menor e um índice de conversão muito inferior à venda direta, pois não direciona para venda e depende da disciplina do cliente em entrar em contato e iniciar o processo.

 

Embora seja possível trabalhar desta forma, o ideal é implementar a venda direta de nossos serviços dentro de seu estabelecimento, garantindo que os clientes tenham acesso a este serviço desde o momento do fechamento do pacote.

 

Como cadastrar um novo cliente?

1- Acesse sua conta em nosso sistema online. Caso ainda não tenha um login, entre em contato conosco!

2- Clique no botão verde “Cadastrar Passageiro”.

3- Insira os dados do cliente principal. Apenas itens que possuem asterisco (*) são obrigatórios. 

4- Insira os dados estimados da viagem do cliente (é possível alterar depois).

5- Insira os dados de cada viajante que irá solicitar o visto. Não é necessário inserir as informações do passaporte.

6- Selecione o Plano de Atendimento escolhido pelo cliente e clique no botão “Contrate”. Os planos variam de acordo com o tipo de visto e o estado onde o cliente se encontra. Vale a pena conferir exatamente o que cada plano oferece ao cliente para esta solicitação antes de escolher. 

7- Clique no botão azul “2º Passo: Termos e Condições de Serviço”, em seguida, clique em “Aceitar”. Depois escolha se o cliente deve receber o boleto por e-mail ou, caso ele esteja já na loja com você, clique em “Cancelar”, para visualizar o boleto e já imprimir na hora para o cliente (melhor opção para fechar mais vendas)! 

8- Clique em “Visualizar meu boleto” para que você possa imprimir e entregar ao cliente. Caso o cliente efetue o pagamento em dinheiro para você (não recomendamos), você mesma pode efetuar o pagamento do boleto. 

9- Caso o cliente não efetue o pagamento do boleto e ele vença, basta que ele (ou você) acesse os dados de login, clique novamente em “Visualizar meu boleto” que um novo boleto com nova data de vencimento será emitido. O vencimento padrão para os boletos é de três dias. Assim que o pagamento for detectado, nossa equipe de Advisers receberá esta informação no relatório e entrará em contato com o cliente imediatamente para dar andamento em toda a solicitação de visto! 


Boas Vendas!

Como conferir o status dos processos dos meus clientes?

1- Acesse sua conta em nosso sistema online. Caso ainda não tenha um login (ou não saiba a senha) entre em contato conosco!

2- Confira o andamento de todos os casos não finalizados na página inicial após o login. 

3- Selecione “Processos em potencial” para verificar os clientes que ainda não contrataram o serviço. Vale a pena entrar em contato com eles para aumentar as vendas!

4- Você também pode emitir um boleto atualizado para seus clientes clicando em “Visualizar Passageiros”, escolhendo o cliente desejado, acessando os detalhes de sua viagem e emitindo o novo boleto.


Boas Vendas!

Prazos para relatório e pagamento das comissões pelas vendas

Relatório de vendas do mês concluído

Até o dia 5 de cada mês (você também pode conferir a qualquer momento através de seu login no sistema) 


Pagamento das comissões

Até o dia 10 de cada mês (confira se seus dados bancários estão atualizados em nosso cadastro) 

Dúvidas mais frequentes

A GLOBALVISA ENTRARÁ EM CONTATO COM MEU CLIENTE?

O contato com o cliente é feito a partir do pagamento do boleto do serviço. Evidentemente, alguns clientes possuem dúvidas que querem tirar antes de iniciar a solicitação de visto e, nestes casos, temos o maior prazer em atender ao cliente antes da conclusão da compra.

QUERO FAZER PARCERIA COM A GLOBALVISA

Para dar início à nossa parceria você precisa preencher os dados ao lado que entraremos em contato com você informando seu login em nosso software e como proceder daqui para frente.

Seu nome (obrigatório)

Seu Telefone (obrigatório)

Seu E-mail (obrigatório)

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