02 abr

Conheça o eTA Canadense

Canadá, Canadá, Globalvisa, Vistos No Response

O eTA ou Eletronic Travel Autorization é a forma mais simples de se conseguir o visto para o Canadá.

Desde 1º de Maio de 2017 os brasileiros que desejam ir para o Canadá podem fazê-lo solicitando um visto através do eTA.

O processo para solicitar o eTA é simples, online e, na maioria dos casos, tem sua aprovação em minutos.

Essa autorização é valida por 5 anos (ou até que o passaporte perca a validade) e pode ser usada para viagens curtas (média de até 6 meses de estadia no país), incluindo turismo, estudos e até trabalho.

A solicitação do eTA deve ser feita pelo site oficial  mediante pagamento da taxa simbólica de 7 dólares canadenses. Além disso, deve-se ter em mãos o passaporte válido, cartão de crédito ou débito e uma conta de email ativa.

Após preencher o formulário de solicitação e fazer o pagamento da taxa, basta esperar o email com a confirmação do visto direto na sua caixa de email registrada.

Fique atento ao preenchimento correto do formulário, com todas as informações de acordo com sua situação no Brasil. Os erros de preenchimento acarretam no visto negado e uma nova solicitação deverá ser feita.

É importante também se certificar se seu caso está dentro das regras para emissão desse tipo de visto. Estão aptos a solicitar seu eTA passageiros que tiveram visto canadense nos últimos 10 anos ou possuem visto americano válido. Os demais casos entram na política normal de vistos, precisando então solicita-lo da maneira tradicional.

eTA

Para quem não se enquadrou nos casos para emissão do eTA e deseja viajar para o Canadá é só acessar Globalvisa Visto Online e solicitar seu visto online. Lembrando que a Globalvisa te da total assistência com toda a documentação de viagem.

Para conhecer outros serviços e saber mais sobre esse e outros tipos de visto acesse Globalvisa

 

 

FONTE: Melhores Destinos


0 Comentário

Escreva uma resposta ou um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × 4 =

Saiba como ESTUDAR na… 29 29UTC março 29UTC 2018 Dupla cidadania: conh… 13 13UTC abril 13UTC 2018