FALE CONOSCO
Ligamos para você
Preencha esta seção caso tenha alguma dúvida que precise tirar com nossa equipe por telefone. Para solicitar um visto, você deve clicar aqui, não precisando preencher estes campos.
Envie um E-mail
Preencha esta seção caso tenha alguma dúvida que precise tirar com nossa equipe. Para solicitar um visto, você deve clicar aqui, não precisando preencher estes campos.
Indique um cliente
Para que você possa acompanhar o andamento de todo o processo de seu cliente, você deve acessar seu login em nosso sistema e cadastrar o cliente. Esta ferramenta, que é exclusividade da Globalvisa, permite que você se mantenha a par de todos os seus clientes, receba relatórios e fique ciente de todos os processos em andamento.
Utilize esta ferramenta abaixo apenas caso ainda não tenha cadastro em nosso sistema, ou esteja precisando de outros serviços que não estão cadastrados no sistema ainda.
Nossas Unidades
A Globalvisa atende você em qualquer lugar do Brasil através de nossas Centrais de Atendimento. Por utilizarmos tecnologia de ponta no processamento de nossos vistos, podemos atender mesmo clientes que estão em cidades mais distantes.
Fale com a Diretoria
A Equipe da Globalvisa faz questão de manter sempre um meio de comunicação aberto com seu cliente. E isto não se resume à equipe de Atendimento, mas também é uma realidade entre nossa Diretoria. Fazemos questão de estreitar os laços cada vez mais com nosso público para podermos entender suas reais necessidades, garantindo uma prestação de serviço cada dia melhor.
Sendo assim, utilizem bem este espaço, pois é de vocês. Estamos ansiosos para saber mais sobre você e sua opinião. Seu e-mail será respondido pelo Diretor responsável dentro de 5 dias úteis. Para solicitações mais urgentes, entre em contato com nossa Central de Atendimento online, telefônica, por e-mail ou até pessoalmente em uma de nossas lojas.
Para solicitar um visto, você deve clicar aqui, não devendo preencher estes campos.
Daniel Magalhães
Diretor Nacional
Ana Rafaela Gomes
Gerente de Relacionamento - Head Office
Rafael Diniz
Marketing - Head Office
Anita Zucoloto
Diretora Regional Unidade Rio - Head Office
Lucas Brito
Auxiliar Financeiro - Head Office
Rodrigo Pinheiro
Protocolo - Head Office
Juliana Castro
Analista Administrativo/Financeiro - Head Office
Perguntas Frequentes
Como eu entro em contato com a Globalvisa?
O modo mais rápido de entrar em contato com a nossa equipe sobre uma solicitação de visto é entrando em nosso sistema e se cadastrando.
Outras formas seriam através da seção de contato por e-mail, contato direto com nossos diretores, ou através de nossa Central de Atendimento Telefônica.
Como me cadastro no sistema?
Basta você acessar este link e preencher as informações básicas sobre você e sua viagem. Depois você escolhe o Plano de atendimento que deseja e emite seu boleto para pagamento.
Após o pagamento nossa equipe de consultores internacionais recebe um relatório com suas informações e entra em contato para dar andamento no processo de visto.
Minhas informações estão seguras com a Globalvisa?
Com certeza! Nossa empresa investe significativos recursos em uma estrutura virtual sem igual no mercado para garantir que suas informações estarão sempre seguras.
Nossa infraestrutura virtual é hospedada no melhor e mais seguro servidor do mundo, a Amazon Web Services. Além disso, toda informação fornecida por você é confidencial e não será utilizada para qualquer outro fim senão para o serviço solicitado por você. A Globalvisa também garante a confidencialidade de todas as informações contidas nos formulários.
Que serviços a Globalvisa tem para oferecer?
Somos uma empresa em crescimento constante. Nosso Departamento Nacional está sempre agregando novos serviços para poder auxiliar a todos os clientes da melhor forma possível. Acesse nossa seção de Serviços e veja tudo o que podemos fazer por você na área de Assessoria Internacional.
Estou indo para outro país que faz conexão/escala nos Estados Unidos, mas não pretendo nem sair do aeroporto. Ainda assim eu preciso de visto?
Sim. O visto para os Estados Unidos é necessário a todos os cidadãos brasileiros, inclusive para crianças, em todas as viagens internacionais que passem por este país, mesmo que seja por um curto período. A Globalvisa poderá auxiliar você a obter o visto necessário de acordo com o tipo de sua viagem.
Não tenho viagem marcada para os Estados Unidos no momento. Ainda assim posso solicitar meu visto?
Com certeza. O visto comum de visitante para os Estados Unidos tem a validade de até 10 anos, portanto, o que é avaliado são suas condições gerais para visitar este país dentro de um período de 10 anos, e não apenas no curto prazo. Vale a pena deixar seu visto pronto para poder aproveitar todas as oportunidades de viagem que surgirem.
Entre em contato com nossa equipe e fique livre para viajar sempre que aparecerem oportunidades!
Cidadãos europeus precisam de visto para visitar os Estados Unidos?
A maioria dos países europeus é participante do Programa de Isenção de Vistos, possibilitando a retirada de uma Autorização Eletrônica mais simples para viagens a turismo, negócios ou trânsito, desde que o passaporte do requerente preencha os requisitos exigidos pela imigração dos EUA (principalmente a questão do código de barras para leitura ótica).
Entre em contato com nossa equipe para saber qual o procedimento de acordo com a sua nacionalidade.
Mesmo não sendo brasileiro, eu posso solicitar um visto no Brasil?
De acordo com as recomendações da própria imigração, vale a pena sempre solicitar o visto do seu país de residência. Caso você esteja residindo no Brasil, você pode solicitar o visto daqui, mas existem chances do Oficial Consular não conseguir avaliar você com precisão, devido às diferenças documentais de cada país.
O que é o CASV?
O Centro de Auxílio ao Solicitante de Visto (CASV) é uma subsidiária que presta serviço de forma terceirizada em diversos países para os Consulados. O CASV funciona como um entreposto que os solicitantes de visto para os Estados Unidos precisam passar, fornecendo os dados biométricos (digitais e foto), para ir para a sua entrevista já com todos estes procedimentos realizados, otimizando o tempo dentro do Consulado.
Foi a resposta adotada para responder ao crescimento significativo da demanda de vistos nos últimos anos.
Para solicitar meu visto eu preciso comparecer ao Consulado e ao CASV pessoalmente?
A maioria dos requerentes de visto estadunidense, exceto os que se enquadram nos critérios de isenção de entrevista, deverão comparecer pessoalmente ao Consulado para entrevista e ao CASV para a colheita dos dados biométricos.
Nos casos de isenção de entrevista, você poderá solicitar o seu visto através da Globalvisa sem ter que comparecer nem ao Consulado nem ao CASV.
Consulte nossa equipe para maiores informações.
É possível agendar a ida ao CASV e a entrevista no Consulado para o mesmo dia?
Dependendo da disponibilidade de vagas e do Consulado escolhido (principalmente Brasília e Recife), é possível sim. Mesmo assim, nos casos em que não é possível, o CASV possui horários flexíveis, inclusive aos finais de semana, possibilitando um aproveitamento melhor de seu tempo.
Entre em contato com nossa equipe e juntos pensaremos a melhor opção para você tirar o visto!
Quais são os casos de isenção de entrevista?
Caso você se enquadre em algum destes casos, você estará isento da entrevista individual:
– Maiores de 65 anos
– Crianças até 15 anos
– Renovação de vistos (principalmente os que venceram há menos de quatro anos)
É importante ter muito cuidado, pois existem exceções mesmo nestes casos. Vale a pena sempre entrar em contato com a nossa equipe para sabermos sua situação exata.
Na maioria destes casos, a Globalvisa pode representar você perante a Embaixada e solicitar seu visto sem você precisar sair de casa!
Como recebo meu passaporte de volta após a entrevista?
Todos os passaportes são enviados através da DHL ou dos Correios, no endereço escolhido por você em até 10 dias úteis após a entrevista.
Existe também a opção de retirar no próprio CASV para casos urgentes. Consulte nossa equipe!
Como faço para solicitar meu visto?
O procedimento é simples e rápido, começando pelo cadastro no sistema. Após esta etapa, você deverá preencher os dados do formulário eletrônico, adicionar requerentes adicionais (se for o caso), escolher seu Plano de Atendimento e efetuar o pagamento das taxas correspondentes.
Depois é só aguardar as orientações de nossa Central de Atendimento, que auxiliará você em todas as etapas restantes.
Existe alguma taxa para a solicitação de visto?
Sim. A imigração dos Estados Unidos possui uma taxa chamada MRV (Machine Readable Visa), que varia de acordo com o tipo de visto solicitado.
Além disso, você deverá incluir a este valor o custo do Plano de Atendimento de sua escolha. Alguns tipos de visto podem possuir taxas adicionais. Consulte nossa equipe para saber exatamente qual visto se aplica a você.
Tenho um visto válido, mas meu passaporte venceu. Como devo proceder?
Você não precisa solicitar um novo visto neste caso, desde que seu visto não esteja danificado. O que você precisa fazer é solicitar um novo passaporte para viajar com ambos. A Globalvisa poderá auxiliar neste processo, mesmo que seja com urgência, através de nosso serviço de antecipação.
Tenho um visto válido com meu nome de solteira. Eu posso viajar ainda assim?
Sim. Você poderá viajar sem problemas.
Ainda assim, recomendamos que seja levada uma cópia da certidão de casamento ou divórcio para esclarecimentos.
Algumas pessoas solicitam ainda a tradução deste documento para facilitar o entendimento da imigração. A Globalvisa também presta os serviços de tradução de documentos para facilitar ainda mais a sua vida.
Meu passaporte com visto válido foi roubado/perdido/danificado. Posso solicitar uma segunda via?
Não. Infelizmente, não existe uma segunda via de visto para os EUA ou de passaporte. Você deverá fazer uma nova solicitação, acrescentando a ocorrência policial, além de um outro formulário que a Globalvisa terá maior prazer em auxiliar.
Fui para os Estados Unidos e esqueci de entregar o meu Cartão I-94 / I-94W. O que devo fazer?
De acordo com a própria Embaixada dos Estados Unidos, o serviço de imigração possui outras formas de detectar a sua saída e está gradativamente abolindo o formulário I-94.
No entanto, por precaução, é importante guardar o seu formulário, assim como o canhoto da sua passagem de volta do país, para levá-los com você em sua próxima viagem para os Estados Unidos.
Tive um visto negado. Quanto tempo preciso aguardar antes de solicitar outra vez?
Não existe regra de tempo mínimo para a solicitação de um novo visto. O importante é ter a certeza de que haverá uma mudança significativa em seu processo. Para isto, é importante entrar em contato com a nossa equipe para auxiliarmos você a reverter este processo.
A qualidade de nosso trabalho e o conhecimento sobre os procedimentos e requisitos da imigração que a Globalvisa possui já conseguiu reverter diversos vistos negados com altíssima taxa de sucesso.
COM A PALAVRA: NOSSOS CLIENTES