15 jan

O país ideal de cada Signo!

Sem categoria No Response

A Globalvisa começou o ano numa vibe exotérica! Será que sua próxima viagem está escrita nas estrelas?!

Preparamos um conteúdo bem astrológico com os países de cada signo para que você descubra não só lugares incríveis como um pouco mais sobre você mesmo.

Vem com a gente nessa viagem!

Áries

Países como a Alemanha, a Síria e o Japão são claramente regidos por Marte, cada um de uma maneira especial. Em todos podemos presenciar a força bélica e dominante de seu regente, Marte, o deus da guerra. Na Alemanha do Nazismo isso fica muito claro com as investidas marcianas na maioria dos países e sua sede de domínio. Mesmo agora, na crise europeia, vemos Marte atuando em seu domínio através da capacidade estratégica e de liderança diante dos outros países europeus. Seu povo altamente objetivo e realista mostra a capacidade de determinação e criação de metas, próprias do ariano.

O Japão também, com grande tendência ao domínio, também mostra claramente sua inclinação bélica diante de sua história de comando e ataques. A determinação do povo japonês ficou bastante clara na última tragédia que acometeu esse povo, que por sinal, aconteceu no primeiro dia da entrada de Urano nesse signo. A Síria mostra seu lado ariano mais primitivo, sua tendência à guerra, de maneira menos racional.

 

Touro

A Irlanda, a Suíça e as Ilhas Gregas pertencem ao venusiano e tranquilo Touro. Todos esses países são caracterizados pela beleza e organização naturais. Suas montanhas magníficas, de rara beleza, unem o equilíbrio e encanto da deusa Afrodite com o elemento terra em sua maior expressão. A calmaria taurina pode ser sentida na contemplação de sua beleza natural.

A Suíça, com sua conhecida organização, beleza e equilíbrio, mostra também a calmaria da nossa pequena deusa. Um país de costa marítima, que se divide entre o planalto suíço e os Alpes, a Suíça é conhecida por ser um dos países mais ricos do mundo. Uma das característica mais fortes desse povo e que também é uma característica taurina, é o sentimento de pertencer àquele país. As Ilhas Gregas dispensam qualquer descrição de sua beleza, possuindo em si mesmas a beleza da nossa deusa Vênus em cada centímetro de suas paisagens.

signo

 

Gêmeos

No popular e sociável signo de Gêmeos, podemos encontrar países como a acolhedora Tunísia, que traz uma dupla identidade, pois a Tunísia se localiza entre a Europa e a Ásia, trazendo em si uma interessante mistura entre Oriente e Ocidente, percebida claramente por qualquer turista que a visite. Acolhedora, cosmopolita, altamente sociável e receptiva, encontramos em seu povo a simpatia e a facilidade de comunicação também natural desse signo.

Outro país geminiano é a Austrália, que carrega as características de um país jovem, e que também se localiza no continente mais jovem do mundo, a Oceania. As características acolhedoras de seu povo mostram claramente o espírito geminiano: país multicultural, que recebeu e continua recebendo muitos imigrantes.

Outro país geminiano que apresenta a diversidade como característica, especialmente a cultural, e que mostra a capacidade de socializar e de receber de braços abertos pessoas diferentes de si, é a África do Sul. País acolhedor, de fácil comunicação e diferenças praticamente superadas.

 

Câncer

Estados Unidos é um dos países mais cancerianos do planeta, facilmente percebida pelo excesso de sentimentalismo apresentado nos romances de Hollywood, onde a frase: “foram felizes para sempre” se perpetuou. O excesso de emotividade e acolhimento de seu povo mostra a presença do signo de Câncer dominando a expressão natural de seu povo. A ausência de muros nas casas, o famoso prato de comida oferecido pela vizinhança ao novo morador do bairro, tudo isso mostra o lado tradicional do canceriano.

Outro país canceriano é a Holanda, uma sociedade multicultural e acolhedora, em que seu povo é considerado um dos povos mais receptivos com estrangeiros da Europa. A receptividade, uma qualidade uterina, é uma forte característica canceriana. Além disso, concentra o maior numero de museus por habitante do mundo. Todos sabemos que o passado rege a vida de toda pessoa de Câncer.

 

Leão

A Índia é um país que se sobressai pela suntuosidade das altas castas sociais no decorrer de sua história e suas fortes cores quentes, que vai do amarelo ouro, passando pelo laranja e chegando no vermelho, mostrando fortes características leoninas. A arte em geral, cultivada por toda gente, como a música e a dança, principalmente, é ensinada desde muito cedo à toda criança indiana. O orgulho e a ligação vital pelas tradições mostram o lado cultural latente nesse país.

A Hungria é outro país leonino, também marcado pela tradição exuberante da música e de seu povo. Alegre, exótico, acolhedor, colorido e festivo, o povo húngaro traz algumas fortes características desse signo. A tradição que se mantém através do tempo, o amor pelo ouro e pelos objetos brilhantes e coloridos trazem também a marca do leonino no povo desse país.

signo

 

Virgem

A ligação com a natureza, as matas e as praias, mostra um dos lados virginianos do povo brasileiro. A terra, sinônimo de vida para todos nós, abriga a vitalidade essencial do signo de Virgem. Sua relação com o trabalho, encontrada mais fortemente nos povos do sudeste e sul, mostra o lado visceral e neurótico desse signo, assim como sua ligação com a rotina. A diversidade de ervas, a cura pela medicina alternativa e natural, tudo isso caracteriza o Brasil como um país virginiano.

É claro que existem características virginianas ainda a ser desenvolvidas pelo nosso povo, como a organização do estado como um todo, a ética e a moralidade que são também características fortes desse signo. Assim como a cultura e o amor pelo conhecimento. Mas com o tempo e a maturidade chegamos lá. A comunicação é fácil, a musicalidade abundante, assim como a abertura para acolher pessoas de outros países, fortes características mercuriana.

 

Libra

O país mais libriano do planeta, sem dúvida nenhuma, é Mônaco. Toda beleza dos ambientes e das pessoas, a riqueza e o equilíbrio natural daquele país, uma vida social e noturna acelerada, mostram a forte influência da deusa Afrodite impregnada no país. A ligação com os mares e os barcos de passeio, uma forte característica libriana, é a maior marca de seu povo, assim como o culto à moda, à beleza física e aos bens materiais.

Outro país libriano é a Espanha, conhecida pelas suas cidades carregadas de museus, um país onde a arte é difundida por toda parte. Na arquitetura de Gaudí, nas telas de Picasso, na arte aberta de Barcelona. A rica vida noturna, a boa mesa, com comida e bom e farto vinho também mostram fortemente todas as características do signo de Libra. Sem falar da ligação do povo espanhol com os mares, esportes aquáticos e barcos de lazer, que também fazem parte das características desse signo.

signo

 

Escorpião

Todos conhecem as histórias dos antigos e quase primitivos povos vikings, violentos, desbravadores e conquistadores de territórios através das lutas corpo a corpo. Esse povo primitivo desbravou o que hoje chamamos de Noruega, um país frio, que traz, já a partir de seus desbravadores, as características do signo de Escorpião. Conhecidos pelas ótimas estratégias militares, também possuem um exército quase perfeito, que são características desse signo. Seu principal recurso natural é o petróleo e o gás natural, encontrados no subterrâneo da terra e dos mares.

Outro país escorpiano é o Líbano, caracterizado principalmente pela sua capacidade de resistência e transformação. Um lindo país, com uma beleza natural sem precedentes, destruído por anos e anos de guerra, se refaz das cinzas e redescobre a paz. Com um exército pronto para matar e para morrer, o Líbano por muitos anos abrigou as características mais sombrias desse signo.

 

Sagitário

A diversidade de religiões, que passa pelo budismo, islamismo e cristianismo, assim como de templos espalhados por todo país, a Tailândia traz fortes características sagitarianas, bem como seu maior esporte, divulgado no mundo todo por filmes e campeonatos, o Muay Thai, ou boxe tailandês. É um país onde a educação e a cultura são levadas muito a sério, outra característica desse signo. O acolhimento do povo que recebe pessoas de todo mundo, assim como a abundância encontrada nas paisagens naturais, a Tailândia carrega em si as características mais introspectivas e sérias voltadas para a religião e a cultura que o signo de Sagitário maduro traz em si.

O Chile, um país de cultura diversificada, formada pelo povo nativo, pela influência espanhola e da parte alta da Bolívia. Um país carregado de festas religiosas, também apresenta características desse signo.

 

Capricórnio

O Reino Unido e seu povo abrigam características tipicamente capricornianas, com seu jeito fechado e introspectivo e de certa maneira alheio à vida corriqueira e mundana do dia a dia do mundo. Um povo determinado e decidido, absolutamente ligado à tradição e à história, da qual não abrem mão. A tradição da família real na Inglaterra mostra bem fortemente a tendência capricorniana à tradição, família e propriedade.

Cuba também traz características capricornianas de um país fechado em si mesmo e totalmente preso a tradições, mesmo as que não funcionam mais. A começar por seu presidente, que durante anos mantém o poder em suas mãos, não abrindo mão de princípios arraigados em si e em seu povo. E de maneira arraigada “permanece” no poder até hoje.

 

Aquário

Um dos países que trazem mais quesitos na qualidade de um verdadeiro país voltado à cooperatividade, igualdade e fraternidade é a aquariana Nova Zelândia, um país desenvolvido, onde o desenvolvimento humano, a qualidade de vida, a alfabetização, a educação pública, a ausência de corrupção e a liberdade de imprensa, que são todas características aquarianas, estão presentes. Um país em que o jovem de todo mundo é atraído para intercâmbios, o que comprova ainda mais suas qualidades aquarianas.

Outro país com fortes características aquarianas é a Suécia, que abriga muitas das características da Nova Zelândia, mas com um toque a mais de tradição misturada com modernidade. A consciência de que um país é construído através de uma organização equilibrada e voltada principalmente para o bem estar de sua população é seu maior legado.

 

Peixes

O excesso de emotividade e sentimentalismo que leva a uma boa dose de melancolia define bem o temperamento do pisciano e do povo português, regido por esse signo. O fado, a música típica desse país, define a dor e o sofrimento humanos, mostra em suas melodias e letras a saudade, o sentimento de sacrifício, das perdas e do amor profundo que são típicos desse signo. Netuno, o regente desse signo e deus dos mares e dos oceanos, explica o amor desse povo pelas viagens marítimas e sua ligação com os oceanos. Um povo basicamente passivo, amoroso e romântico, características facilmente explicadas por sua regência. A ligação quase visceral com a arte e a música também define o povo português e o signo de Peixes, excessivamente emotivo. Um país que reage pouco quando é provocado, mostrando sua complementariedade com o virginiano Brasil, seu país irmão.

 

FONTE: Terra

 

Conta pra gente qual o seu signo e seu destino!

Para mais notícias acompanhe nosso BLOG GLOBALVISA.

 


0 Comentário

Escreva uma resposta ou um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Portas fechadas ̵… 7 07UTC janeiro 07UTC 2019 Os 10 melhores destin… 29 29UTC janeiro 29UTC 2019