21 mar

Presidente Donald Trump diz que EUA precisam de Imigrantes

Sem categoria No Response

Em declaração surpreendente, o Presidente Donald Trump diz que os EUA precisam de Imigrantes.

No início de fevereiro, Donald Trump afirmou que os Estados Unidos precisam de pessoas com perfis específicos e que imigrem legalmente.

“Eu preciso de pessoas que venham aos Estados Unidos para administrar fábricas, gerenciar empresas e atuar nas indústrias que estão voltando ao nosso país. Nós precisamos de pessoas”, afirmou Donald Trump em pronunciamento.

O número de imigrantes indocumentados nos EUA caiu para seu nível mais baixo em mais de uma década, de acordo com dados divulgados pelo próprio Governo. O declínio deve-se quase inteiramente a grande queda de mexicanos que entram no país através da fronteira sem autorização legal.Donald Trump

Nos EUA, já é possível ver profissionais de diversas nacionalidades atuando em cargos de alto comando em empresas americanas. Este fenômeno encontra base na oferta de vistos de habilidades extraordinárias e profissionais (EB1-A, EB-2, entre outros) pelos EUA, que premiam com o documento de residência permanente (Green Card) profissionais com excelentes carreiras e com alto nível de conhecimento técnico. Profissionais de Engenharia, Arquitetura, TI, áreas da Saúde, dança, teatro, entre várias outras áreas, podem submeter seus currículos ao crivo de análise do Governo Americano.

O processo para obtenção dos documentos de residência permanente exige a contratação de advogados de imigração especializados na lei americana. Mas, no todo, basta que o profissional apresente provas de sua carreira bem-sucedida para que mereça a avaliação do seu pedido em território americano. Uma grande oportunidade para profissionais que desejam a chance de morar e trabalhar legalmente nos EUA.

Para mais notícias como essa acesse o BLOG GLOBALVISA!

Lembrando que a Globalvisa é especialista em vistos, documentação e assessoria de viagem.

Sempre que precisar, conte com a gente. Teremos prazer em te ajudar!


0 Comentário

Escreva uma resposta ou um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Faça trabalho volunt… 18/03/2019 CONEXÃO NOS ESTADOS … 25/03/2019