23 mar

Quer trabalhar legalmente nos Estados Unidos?

Notícias Institucionais, Visto Americano, Vistos No Response

Começou a corrida para conseguir um visto de trabalho para estrangeiros nos Estados Unidos. Este é o visto H-1b do Departamento de Cidadania e Imigração Americano (USCIS). Ele aceitará petições H-1B para o ano fiscal de 2018 a partir de 3 de abril – 2017.

O Departamento de Cidadania e Imigração Americano (USCIS) começará a aceitar as petições H-1B referents ao ano fiscal de 2018 em 3 de abril de 2017. Todas as petições H-1B enviadas do ano fiscal anterior, antes de 3 de abril de 2017  serão arquivadas e rejeitadas.

O programa H-1B permite que empresas nos Estados Unidos empregem temporariamente trabalhadores estrangeiros em ocupações que exigem a aplicação de um corpo de conhecimento altamente especializado e um grau de bacharel ou superior na especialidade específica. As especialidades do H-1B podem incluir campos como ciência, engenharia e tecnologia da informação.

O Congresso americano definiu um limite de 65.000 vistos H-1B por ano fiscal. Uma isenção de grau avançado do limite H-1B está disponível para 20.000 beneficiários que obtiveram um mestrado, doutorado ou pós doutorado nos EUA. A agência vai monitorar o número de petições recebidas e notificar o público quando o limite H-1B for cumprido.

USCIS anunciou recentemente uma suspensão temporária do processamento premium para todas as petições H-1B a partir de 3 de abril por até seis meses. Enquanto o processamento premium H-1B é suspenso, os requerentes não poderão apresentar o formulário I-907 (Pedido de Serviço de Processamento Premium), nem o formulário I-129, (Petição para um Trabalhador Não-Imigrante que solicita a classificação de não-imigrante). Enquanto o processamento premium está suspenso, qualquer formulário I-907 apresentado com uma petição H-1B será rejeitado. Se o requerente apresentar um dossiê combinado para o formulário I-907 tanto  como para o formulário I-129 visando o visto H-1B, ambos os formulários serão rejeitados.

Os peticionários H-1B devem seguir todos os requisitos legais e regulamentares enquanto preparam petições para evitar atrasos no processamento e possíveis pedidos de provas. A taxa de depósito para o Formulário I-129 aumentou para US $ 460, os peticionários não têm mais 14 dias para extornar um pagamento. Se qualquer pagamento de taxa não for honrado pelo banco ou pela instituição financeira, o USCIS rejeitará toda a petição H-1B.

O Formulário M-735 (Lista de verificação opcional para os Formulários I-129 H-1B) fornece informações detalhadas sobre como preencher e enviar uma petição H-1B para o ano fiscal de 2018.

Para obter mais informações sobre o programa de vistos de não-imigrantes H-1B e os atuais tempos de processamento do Formulário I-129, visite a página da temporada F-201B. Para obter mais informações sobre USCIS e seus programas, visite uscis.gov.

Quer ajuda para tirar seu visto H1b de forma fácil, rápida e segura? Entre em contato com o time de especialistas da Globalvisa que teremos o maior prazer em auxiliar você! Nossa empresa foi eleita a Melhor da América Latina pelo Latin American Quality Institute em 2016 e temos em nosso quadro de especialistas equipe com carreira em Embaixadas e Consulados.

 


0 Comentário

Escreva uma resposta ou um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × um =

Acordo vai isentar br… 17 17UTC março 17UTC 2017 BREXIT: confirmado o … 29 29UTC março 29UTC 2017